terça-feira, 13 de novembro de 2007

Bem-vindo ao meu Blog!

Aqui eu quero mostrar um pouco do meu trabalho...

---
No link UROGINECOLOGIA voces poderão encontrar informações sobre a fisioterapia na uroginecologia, artigos, matérias, atualialidades no que diz respeito a esse tratamento.
---
Em OBSTETRÍCIA voce poderão encontrar tanto informações gerais para mamães de primeira viagem, como informações acerca de como a fisioterapia pode ajudar-las nesse processo de gestação.
---
Em FISIOTERAPIA DREMATO-FUNCIONAL voces poderão encontrar dicas de estética, tratamentos, cosméticos e novas descobertas no ramo.

---
Em REEDUCAÇÃO POSTURAL GLOBAL voces encontrarão artigos, matéria, links relacionados ao RPG além de orientações básicas para manter sua postura correta.

---
No link CONSULTÓRIO , apresento a estrutura do consultório para atendimento, assim como os aparelhos que disponho para tratamento.
---

Por último, em PREÇOS E CONTATOS, coloco a disposição informações sobre a sessão fisioterapêutica, localização do consultório (mapa) e contatos para possíveis dúvidas e negociações.

2 comentários:

Unknown disse...

Jú adorei seu blog
sucesso sempre amiga
bjos

Unknown disse...

Oi Juliana,
Fiquei feliz por encontrar alguem que possa me orientar sobre ginástica Hipopressiva, pois li no blog do "Bem star" que está sendo muito usada na Europa. Então, gostaria de saber se com poucas aulas eu poderia ficar fazendo em casa com a finalidade de diminuir a gordurinha da minha barriga.
Ma. de Jesus

Voce sabia que a fisioterapia atua na urologia?